O assunto está a marcar esta terça-feira, dia 16 de maio, com a família Aveiro a lançar um comunicado oficial, e a colocar o tema em discussão com os seus advogados.
Em causa está uma notícia saída na imprensa, com afirmações que davam conta de que Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, recorreria a serviços de bruxaria para conseguir separar o filho da companheira, Georgina Rodríguez.
Dolores denunciou a situação, em comunicado, e as duas filhas da matriarca do clã, Elma e Katia Aveiro, têm estado ativamente nas redes sociais desde então, para defenderem a mãe.
Katia Aveiro reage à notícia que acusa mãe de recorrer a bruxaria: “Irão pagar por isso. Aguardem”
Desde a denuncia do caso, Katia tem deixado várias stories, na sua conta de Instagram. A irmã de Ronaldo deixou um novo desabafo, fazendo novas acusações.
“A minha família orgulha-me muito. Nunca roubámos, nunca matámos, o Ronaldo tem uma carreira exemplar, a minha mãe lutou pelos seus filhos, eu nunca fiz mal a ninguém, não tenho nenhum escândalo, os meus irmãos também não…, e as pessoas insistem em denegrir a imagem da nossa família“, começou por dizer.
“Não têm outra família para vocês falarem, em Portugal?“, acusou de seguida. “Mas ofender gratuitamente por coisas sem sentido? Já chega“, referiu.
“O que é que a gente fez de mal às pessoas para as pessoas dizerem mal? As pessoas dizem ‘quem é a Katia? Ah, aquela que é sustentada pelo irmão’. Eu sou criminosa por ser irmã do Cristiano Ronaldo e por ele me ajudar (…). Anulam-nos, deitam-nos para baixo“, denunciou também.
Veja mais no vídeo abaixo: