Kanye West e Kim Kardashian foram dos casais mais icónicos de Hollywood. Contudo, o romance chegou ao fim depois de várias polémicas e os dois parecem já ter encontrado uma nova alma gémea. Contudo, há uma ligação que os mantém: os filhos que têm em comum. E parece que está a levantar alguns problemas…
Este fim-de-semana o rapper utilizou as redes sociais para fazer um desabafo e pedir ajuda. Em causa estava a sua presença na festa da filha, Chicago, que celebrou o seu 4.º aniversário.
“Estou a desejar publicamente um feliz aniversário à minha filha. Não tenho permissão para saber onde era a festa dela“, começou por afirmar.
“Estou a falar disto publicamente porque preciso do vosso apoio“, prosseguiu. “Liguei para a Kim, mandei uma mensagem para as babysitters, liguei ao Tristan, e ele disse que ia perguntar à Khloé. Ninguém me vai dar a morada da festa de aniversário da minha filha, e isso vai ficar marcado. Ela vai lembrar-se que eu não estava lá para ela“, completou.
Ao Page Six, fontes próximas à socialite terão afirmado que estes não eram os planos iniciais acordados entre o casal, visto que aquilo que tinha ficado decidido seria uma festa feita por cada um.
“É muito frustrante que tenha invadido a festa da Kim e criado esta narrativa de que não foi convidado”, revelou a fonte.
Horas mais tarde o artista foi visto na festa da filha, organizada pela ex-mulher, e veio novamente a público agradecer a Travis Scott e Kylie Jenner, que terão alinhado as coisas para que Kanye pudesse ir à festa. “Agora estou feliz (…) Só tenho a agradecer ao Travis Scott por me ter enviado a morada e a hora (…) A Kylie deixou-me entrar quando cheguei ao local, porque a segurança ‘barrou-me’ mais uma vez quando lá cheguei“, afirmou.
“A minha vida gira à volta dos meus filhos“, rematou ainda.