José Castelo Branco terá vendido carteira para pagar advogados: “Ele não tem nada”

O ‘socialite’ continua a estar debaixo dos holofotes após a acusação de violência doméstica contra a sua mulher, Betty Grafstein.

José Castelo Branco teve de vender carteira
José Castelo Branco teve de vender carteira

Famosos

José Castelo Branco tem feito correr muita tinta na imprensa após ser acusado de violência doméstica contra a mulher, Betty Grafstein. O tema voltou a merecer destaque no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e Zulmira Garrido adiantou novos pormenores.

“Fiquei um pouco indignada e, apesar de tudo isto, custa-me. Eu sei que o Zé teve de vender a carteira que tinha com ele, a Birkin, para arranjar dinheiro para pagar aos advogados”, começou por dizer o rosto do programa de comentário social da estação de Paço de Arcos.

“CONTINUO AQUI FIRME”! A NOVA APARIÇÃO DE JOSÉ CASTELO BRANCO A PEDIR ORAÇÕES PARA BETTY GRAFSTEIN

Amiga teve de comprar roupa a José Castelo Branco

Ao que tudo indica, o socialite nem terá roupa consigo. “Não tinha dinheiro para isso. A amiga que está com ele até teve de lhe ir comprar roupa interior. […] Ele não tem nada, não ficou com nada para ele. A roupa que ele tem vestida é a roupa que tem desde que foi preso”, acrescentou Zulmira Garrido.

“Se ele não tem dinheiro, os advogados precisam de ser pagos. Era o que nós faríamos caso precisássemos”, disse, por fim, Liliana Campos, apresentadora do formato.

ÁUDIO DIVULGADO! PEDRO PICO PROMETE “30 MIL EUROS” A JOSÉ CASTELO BRANCO?

Loading...