Carlos III é oficialmente rei, oito meses depois da morte da sua mãe, e Camilla é também definitivamente rainha, e não rainha consorte. Além das imagens da coroação e dos momentos dos príncipes, os três filhos de Kate Middleton, há um que apesar de ser esperado, não deixa de mostrar a clara tensão dentro da família real.
Sem Meghan Markle, e no dia do aniversário do seu filho Archie, o príncipe Harry chegou sozinho à Abadia de Westminster, mas não deixou de falar com alguns membros da realeza como a princesa Eugenie e Beatrice, suas primas.
Durante a celebração ficou filas atrás de William e Kate, na mesma fila que a princesa Eugenie, e depois do pai e de Camilla saírem da abadia em direção ao Palácio de Buckingham, o príncipe deixou de ser visto.
Tal como já tinha sido objeto de especulação na imprensa, Harry estaria apenas presenta na cerimónia e regressaria de imediato para os Estados Unidos para junto de Meghan e dos dois filhos. A ausência da sua presença fez-se notar na varanda do palácio para a tradicional foto em que os elementos reais cumprimentam o público e observam o espetáculo aéreo.
Archie, o filho mais velho de Harry, celebra 4 anos e longe da coroação: as fotos do neto de Diana