A nova temporada da série ‘Soy Georgina‘ começou por mostrar, no seu primeiro episódio, vários detalhes da mais recente gravidez de Georgina Rodríguez, companheira de Cristiano Ronaldo.
Para além do nascimento de Bella Esmeralda, é mencionado o trágico momento vivido com a morte do seu irmão gémeo, Ángel.
Este foi, como Gio e Ronaldo já puderam admitir por diversas vezes, o momento mais feliz e mais duro das suas vidas. Para além disso, a partilha da notícia com a família, amigos, e com todos os que os seguem também foi uma tarefa muito complicada.
Como cita o jornal La Vanguardia, Georgina Rodríguez aborda, pela primeira vez, sobre a forma como os restantes filhos ficaram a saber da morte do bebé. Sendo que, numa primeira fase, essa situação foi ocultada.
“Que sortuda eu sou por ter sido a escolhida” – Georgina Rodríguez sobre a relação com Ronaldo
“Como eu ainda tinha barriga, disse-lhes que o Ángel ainda ia esperar um pouco para nascer, que ele ia nascer depois“, relatou a modelo e empresária.
Foi Cristiano Ronaldo que, uns dias depois, decidiu contar toda a verdade às crianças: “O Cris disse-lhes que o Ángel estava no céu. Foi uma dose de realidade“.