Em contagem decrescente para a estreia do seu ‘reality show’ Eu Georgina, Georgina Rodríguez tem-se desdobrado em entrevistas. Depois da produção para a revista Hola, a namorada de Cristiano Ronaldo concedeu uma entrevista ao jornal El País onde falou sobre a vida familiar com o craque.
“Quando te apaixonas por uma pessoa e tudo que fazem juntos é sempre tão positivo, claro que confias. Mas depende para quê. Na esfera familiar, obviamente ele leva a minha opinião muito a sério. No futebol e nos negócios, não. Mas no final, em qualquer caso, a opinião cabe a cada um”, confidenciou, destacando o apoio de Cristiano Ronaldo no lançamento deste seu projeto.
A jovem espanhola revelou ainda que em casa raramente se fala sobre futebol. A educação dos filhos, viagens e projetos são habitualmente os assuntos que estão na ordem do dia.
Já quando questionada se as suas conquistas são fruto da sorte, da ambição ou do amor, Georgina Rodríguez optou por separar a vida profissional da vida pessoal. “Profissionalmente considero-me uma pessoa ambiciosa, porque no fundo a ambição é também o que te faz querer fazer tudo na perfeição e que tudo corra bem. Mas na minha vida pessoal, não. O Cristiano é um jogador de futebol, o melhor do mundo, que está muito bem financeiramente porque teve cabeça e fez bons negócios, além de ser um homem lindo e perfeito. Mas foi uma coincidência“, explicou.
“Sou uma pessoa muito positiva, mais do que ambiciosa ou calculista. A vida é muito mais simples do que isso e no final acho que as coisas correm-me bem porque não ajo com inveja, ganância ou maldade. Então, se tiveres sorte, a estrada levar-te-á a lugares. Mas é claro que estou feliz e que me sinto muito realizada”, completou.
Recorde-se que o ‘reality show’ Eu, Georgina tem estreia marcada para 27 de janeiro, na Netflix. O programa vai desvendar pormenores sobre a vida de Georgina Rodríguez enquanto modelo, mãe, influencer, bailarina e companheira de CR7.
Veja mais:
- Georgina Rodríguez: “Acabei num apartamento que tinha sido uma despensa”
- Georgina Rodríguez emociona-se ao ler carta especial: “É muito importante não me esquecer de onde venho”
- “Se me importasse com o que as pessoas pudessem pensar de mim, ficava em casa escondida”
- Filhas de Ronaldo vestem roupas portuguesas: conjunto acessível esgotado