Georgina Rodríguez é uma das mulheres mais seguidas nas redes sociais. A sua vida de luxo é um dos temas do novo documentário da Netflix, Soy Georgina, que estreia esta quinta-feira, 27 de janeiro, para assinalar o seu 28º aniversário – mas nem sempre foi assim.
Relembrando os primeiros dias de romance, quando Cristiano Ronaldo esteve na loja onde trabalhava, a Gucci, em Madrid, a espanhola afirma: “Chegava de autocarro e saía de Bugatti. Passei de vender objetos de luxo para usá-los no tapete vermelho. Tenho milhões de seguidores e sou a mulher do homem mais seguido do mundo”, disse no documentário, citada pelo The Sun.
A adaptação ao estilo de vida do jogador não foi fácil: “A primeira vez que fui à casa do Cristiano, perdia-me cada vez que ia à cozinha buscar água. Às vezes, levava meia hora para voltar para a sala porque não conhecia o caminho. Era tão grande”, recordou.
“Desde criança que estava habituada a viver em apartamentos pequenos. Depois de meio ano, fiquei a saber onde estava tudo”, acrescentou.