Dois dias depois de Will Smith ter esbofeteado Chris Rock na cerimónia dos Óscares, a polícia de Los Angeles esteve na mansão do ator norte-americano. E existe uma fotografia que o comprova!
De acordo com o Page Six, carros estavam parados à frente da casa, no bairro de Calabasas, nos Estados Unidos, esta terça-feira, dia 29, por volta das 14h30. O jornal norte-americano, que teve acesso às fotografias, descobriu o motivo da visita.
De acordo com Lizette Salcon, assessora dos Los Angeles County Sheriffs Department, deveu-se à presença de um drone que estava a sobrevoar a casa de Will Smith e Jada Pinkett Smith, mas não confirmou se a queixa foi apresentada pela família Smith ou por um vizinho.
“Acabámos de enviar aquela unidade para tentar localizar o drone e ver se havia paparazzi ou o que estava a acontecer, mas quando os polícias lá chegaram não conseguiram localizar o drone. Já tinha saído da área”, afirmou.
Recorde-se que Will Smith agrediu Chris Rock depois do humorista ter feito uma piada sobre Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia.