Fátima Padinha, um dos membros fundadores da icónica banda Doce, esteve ao lado da filha, Catarina Padinha, nas tardes da SIC. A jovem é cantora lírica e falou sobre a sua infância e percurso profissional, mas durante a conversa, também Fátima Padinha comentou o êxito da girlsband e o casamento com Pedro Passos Coelho.
Além de revelar que a dinâmica nas Doce era democrátiva e que todos os desentendimentos eram logo resolvidos entre as quatro vocalistas, Fátima Padinha não tem dúvidas da mensagem de empoderamento e liberdade que o grupo musical transmitia.
Durante a entrevista, a ex-cantora contou como conheceu o ex-primeiro ministro com quem acabou por casar. “Foi amor à primeira vista. Passado uma semana estávamos a viver juntos”, confessou a artista que enalteceu ainda o talento do político para o canto, que acabou por ficar com as suas aulas de canto.
“Tu tens que ser ouvido, tens um vozeirão, uma pujança”, recordou Fátima Padinha descrevendo a voz de barítono do do ex-primeiro ministro. O casal, que teve duas filhas, acabaria por terminar o seu casamento quando Catarina Padinha tinha oitos. Contudo, a jovem cantora lírica garante que o período não foi tão complicado assim quando perceberam que os pais mantinham uma relação de amizade.