Conheceram-se em 1996 e casaram em 1997. O divórcio chegou um ano depois. Ojani Noa, foi o primeiro marido de Jennifer Lopez, e falou recentemente sobre a relação ao Daily Mail. A cantora casou este mês com Ben Affleck.
“Desejo o melhor para ela e para o Ben, mas não estou convencido de que vai durar”, começa por dizer o ex-chefe de cozinha cubano. “A Jen adora estar apaixonada, mas ela já esteve noiva seis vezes. O Ben é o marido número quatro. Eu era o marido número um e ela disse-me que eu era o amor da vida dela. Quando nos deitámos na cama na nossa noite de núpcias, ela disse que ficaríamos juntos para sempre“, sublinhou.
Durante a entrevista, Ojani disse não acreditar que Jen se consiga conectar com uma pessoa. “Ela esforça-se constantemente para seguir em frente na sua vida profissional, por isso tem uma carreira de três décadas, mas também segue em frente na sua vida privada”, adianta.
Ojani lembra que o fim chegou quando a carreira de Jennifer Lopez explodiu depois do filme Serena e que nunca se viam, dada à agenda preenchida da cantora. Ojani admitiu que sentia ciúmes quando Jlo trabalhava e saía à noite com Puff Daddy.
Depois do fim do casamento, a cantora chegou mesmo a namorar com rapper.
O reatar com Ben Affleck
Recorde-se que Ben e Jlo namoraram no início dos anos 2000 e anunciaram que iam casar em 2003, porém acabaram por se separar. Durante cerca de 17 anos, ambos seguiram caminhos separados até que, em 2021, revelaram ao mundo que estavam novamente juntos.
De salientar que este é o quarto casamento de Jennifer Lopez e o segundo de Ben Affleck. A atriz e cantora foi casada com o ator Ojani Noa, o dançarino Cris Judd e o cantor Marc Anthony, com quem teve os gémeos Max e Emme, de 14 anos. Por seu turno, o ator foi casado com Jennifer Garner e os dois são pais de Violet, de 16 anos, Seraphina, de 13, e Samuel, de 10.