Manuel Luís Goucha foi o mais recente convidado do podcast Reset, de Bumba na Fofinha. O apresentador recordou vários momentos da sua carreira de mais de 30 anos, mas também acabou por fazer algumas confissões sobre a vida pessoal.
“Eu sou homossexual, sempre o disse, nunca o escondi. Mas eu não tenho de me assumir perante ninguém, tenho de me assumir perante mim próprio e isso eu fi-lo aos dez anos quando comecei a entender-me”, começou por dizer o comunicador.
Contudo, confessou que há algo que o irrita. “Aquilo que me irrita um bocado é o facto de eu ter de pensar pela comunidade, não! Se eu nunca me senti num armário, não me queiram agora pôr numa gaveta. Eu não vou a bares gay, por exemplo. Porque é que eu hei-de ir a bares gay?”, acrescentou ainda.
“Eu pertenço a uma sociedade abrangente, geral, com todo o tipo de pessoas. Acho muito bem que existam paradas gay, é uma forma de se afirmarem na luta pelos seus direitos porque têm de ter os mesmos um heterossexual. Esteticamente, não acho graça. Mas eu também não gosto de carnaval”, completou o apresentador.
>> O EMOCIONANTE REENCONTRO ENTRE JÚLIA PINHEIRO E MANUEL LUÍS GOUCHA
Assista ao vídeo
@podcutz__ 🔥 Opiniões sinceras de Manuel Luís Goucha sobre a comunidade LGBTQ+, no podcast Reset! 🌈💬 #Goucha #LGBTQ #ResetPodcast ♬ som original – PodCutz