Várias pessoas ficaram à porta dos hotéis onde os famosos estavam para terem uma visão antecipada dos seus looks para o Met Gala 2023 – mas uma celebridade poderá ter conseguido evitá-lo e de forma insólita.
Num vídeo partilhado nas redes sociais pode-se ver algo a sair do hotel embrulhado em plástico e a ser carregado “como um cadáver” até ao carro. O momento já se tornou viral com os internautas a tentar descobrir quem é a celebridade. Isto é, se for mesmo uma pessoa.
A grande maioria dos internautas estavam convencidos que Doja Cat é quem está por trás do visual ultra-secreto. Pouco tempo depois do vídeo se ter espalhado pela Internet, a cantora de 27 anos vestiu a pele de Choupette, a gata do designer alemão Karl Lagerfeld, e encarnou mesmo a personagem: respondeu a todas as perguntas para a revista Vogue… a miar.
Esta gata felpuda jantava à mesa com Karl Lagerfeld, tinha quatro pratos e fazia ‘fita’ se a comida não fosse fresca
No entanto, não parece ser a rapper norte-americana, uma vez que num outro vídeo que está a circular nas redes sociais, fotógrafos gritam o nome de Doja Cat enquanto a sua equipa tenta esconder o look e o rosto com guarda-chuvas. Outros atiram outros nomes como Lana del Rey, Lady Gaga e Kim Kardashian.