Depois de todas as polémicas, parece que a relação entre Joana Sanz e o jogador Dani Alves está mesmo terminada. O ex-casal continua a desenvolver os processos necessários para o divórcio, o que implica visitas da modelo à prisão.
Recorde que o jogador brasileiro foi acusado de violar uma mulher de 23 anos, na noite de 30 para 31 de dezembro do ano passado, numa discoteca. Está em prisão preventiva desde o dia 20 de janeiro.
Por isso, e para que a separação seja consumada, Joana Sanz tem feito algumas visitas ao estabelecimento prisional onde Dani Alves se encontra.
Mulher de Dani Alves revoltada com perseguição da imprensa que a acusa de “gesto feio”
A jornalista Leticia Requejo, do ‘El Programa de Ana Rosa‘, do canal espanhol Telecinco, detalha que a modelo continua a visitar o ex-companheiro para que os dois possam acertar ao pormenor os detalhes do divórcio.
“Eles têm de conversar sobre muitas coisas e, relação ao divórcio e resolver muitas outras. Os encontros presenciais acontecem numa sala com duas cadeiras e uma mesa, e assim podem falar cara a cara, sem telefone no meio. Claro que são monitorizados“, referiu, citada pelo jornal AS.
Foi em março que a modelo confirmou a sua intenção de se separar do companheiro, depois de toda a polémica com o caso da violação.