Durante a lua de mel de Elisabete e Francisco, de ‘Casados à Primeira Vista’, o casal esteve num restaurante em Marrocos, mas as coisas não correram como o previsto. Posteriormente, os dois acabaram por abandonar o programa da SIC.
No programa ‘Júlia’ passaram as imagens onde Francisco disse a Elisabete que estava uma mulher atrás de si, o que não convenceu a participante como refere em conversa com Júlia Pinheiro. “Começo a achar que o Francisco tem um problema de bipolaridade. O Francisco, numa fração de segundos, disse o que me disse. Eu não acredito, de todo, naquilo que ele contou. Não acredito. Penso que aquilo é uma forma dele mostrar que tem pretendentes. Não acredito, de todo, até porque aquilo é um restaurante com muita classe e tive pena de não aproveitarmos de outra maneira”, afirmou.
“Uma pessoa que me diz o que diz e, numa fração de segundos, me começa a acariciar o braço. Por amor de Deus, esta pessoa não pode ser uma pessoa normal“, acrescentou.
ELISABETE, DE ‘CASADOS’, AFIRMA: “ELE NÃO ACEITOU. NO FUNDO, FOI UMA DUPLA REJEIÇÃO”
“O Francisco não fala com ninguém. Os colegas perguntaram como é que tinha corrido e ele ficou muito ofendido porque achou que tinha sido uma fala de respeito, que os outros não tinham de saber o que é que se tinha passado. Eu só disse a verdade, que realmente não tinha sido muito bom. Eu tentei aproveitar de alguma forma, eu já tinha ido a Marrocos no ano passado, não vim a este programa para ir de férias“, destacou, referindo que se sentiu “injustiçada” com alguns comentários que viu nas redes sociais.
