Desde que marcou o golo que garantiu o título de Campeões Europeus a Portugal, Éder Lopes tornou-se uma figura inesquecível para a nação. Quem também não se esquece do jogador é a antiga mental coach, Susana Torres.
Na altura em que a seleção portuguesa venceu o campeonato, Éder revelou que queria agradecer a Susana pelo apoio que lhe tinha prestado nos últimos anos. Assim, tornou o seu nome conhecido entre a comunicação social e foram várias as vezes que a profissional falou sobre o jogador em praça pública.
Recentemente, o jogador esteve presente na Renascença, com as Três da Manhã que não resistiram em ver esclarecidas algumas polémicas. Para surpresa do público, Éder desmentiu praticamente todas as afirmações feitas por Susana o que gerou polémica nas redes sociais.
Na sua conta de Instagram, a mental coach acusou o jogador de “ingratidão”. Éder, por sua vez, publicou um comunicado sobre a situação onde revelou pormenores que nunca tinha revelado até ao momento. Entre eles, que Susana se tem aproveitado da sua imagem ao longo dos últimos anos.
“Deixei de trabalhar com a Susana em outubro de 2016, quatro meses depois do Campeonato da Europa porque percebi que já não tinhamos o mesmo objetivo: eu queria concentrar-me na minha carreira de futebolista e a Susana queria que eu pedisse folgas ao meu treinador para vir a Portugal dar entrevistas para promover o seu trabalho (…)”.
“(…) reforço que não me arrependo de nada do que nessa altura fiz. Talvez tenha sido ingénuo. Aquilo a que assisti nos úlimos anos foi a um aproveitamento da minha história por parte da Susana Torres, apropriando-se inclusivamente daquele golo na inal do Euro 2016. (…) Na tentativa de tornar o seu feito cada vez mais épico, vai adicionando cada vez mais mentiras a meu respeito“.
“Assisti a tudo isto calado nos últimos sete anos e, já que falamos em gratidão, creio que Susana Torres podia ser-me grata também por esse meu silêncio. Acredito até que as intenções tenham vindo a ser cada vez mais exageradas porque a Susana acreditou, conhecendo o meu perfil, que eu nunca a desmentiria.“
Ora veja a publicação completa, abaixo.