Zulmira Garrido utiliza com frequência as suas redes sociais para fazer desabafos. Esta terça-feira, 12 de março, não foi exceção. A comentadora do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, recorreu-se dos stories do Instagram para fazer uma sentida partilha.
“Abandonada? Sim. Se me sinto sozinha? Não”, começou por escrever a empresária na legenda de uma foto em que se mostra num destino de sonho.
Num story que fez de seguida, resolveu continuar o seu desabafo. “Completamente destroçada. A vida não vale nada”, frisou, então, Zulmira Garrido numa foto que parece ter já algum tempo.
COMENTADORA REVELA ‘CASO DE POLÍCIA’: “FUI INJETADA POR UM INFORMÁTICO”
Zulmira Garrido e os desabafos nas redes sociais
Recorde-se que já não é a primeira vez que Zulmira Garrido faz este tipo de desabafo. Em janeiro passado, recorreu-se também dos stories para fazer uma partilha semelhante, mas desta vez relacionada com a morte do filho, Eddie Ferrer.
“A vida sem ti não tem mais luz”, escreveu, então, o rosto do programa de comentário social da SIC Caras. Lembrar que o DJ e empresário morreu aos 42 anos na sequência de um aneurisma, quando se preparava para seguir viagem para o Qatar.
O artista acabou por ficar internado num hospital em Istambul, na Turquia, onde foi “abandonado à sua sorte”, de acordo com Zulmira Garrido numa entrevista a Júlia Pinheiro.