Esta terça-feira, 15 de agosto, foi um dia de grandes emoções para Cristina Areia. A ex-atriz foi pedida em casamento pelo companheiro, Duncan Whitehead, com quem namora há dois anos e meio, durante a sua primeira comunhão.
A notícia foi partilhada por Rosa Bela, mulher de Carlos Areia, numa publicação do Instagram. “Sobre o amor, carinho, amizade e dedicação! Organizei durante meses (…) o melhor evento da minha vida, nunca pensei que conseguisse e que fosse capaz, mas foi incrível”, começou por escrever.
“Ontem aconteceu o batismo do Duncan Whitehead e a 1ª Comunhão da Cristina Areia, um momento muito esperado e idealizado! Juntámos amigos e família, ingleses e portugueses, fechámos este dia com um jantar na praia. Comemos, bebemos e rimos”, completou ainda.
>> Rosa Bela adere à tendência e mostra imagem de como seria se tivesse uma filha com Carlos Areia
Mas há mais: “O melhor e mais surpreendente momento foi o pedido de casamento. Estamos muito felizes! A Cristina vai casar.”
Recorde-se que a filha de Carlos Areia emigrou para Inglaterra em 2016.