A cantora explicou como é raro um final de relação como o seu, “na qual cuidas do outro na mesma, permites que o outro cuide de ti”.
Carolina Deslandes foi uma das mais recentes convidadas de Manuel Luís Goucha no programa da tarde da TVI. Numa conversa honesta, a artista recordou a altura em que se separou de Diogo Clemente, pai dos seus três filhos.
“Para mim as relações que terminam não falharam. ‘Por Um Triz’ foi essa celebração do quase, porque se tu deste tudo, a outra pessoa deu tudo e por alguma razão as coisas não funcionaram, vocês não falharam, foram bem sucedidos, porque é preciso ter muito talento e amor para teres uma despedida limpa e generosa na qual cuidas do outro na mesma, permites que o outro cuide de ti. É muito difícil, é raro“, confessou.
A artista revelou ainda que, apesar da separação, os filhos continuaram a fazer coisas com os dois pais em conjunto e que não sofreram com este afastamento amoroso: “Nunca deixámos que isso passasse para o lado parental. Os miúdos continuam a ter-nos inteiros, fazemos coisas todos juntos, preservamos os Natais, preservamos coisas que queremos dar à nossa família, e soubemos separar o casal da família“.
Recorde que Carolina Deslandes e Diogo Clemente são pais de Santiago, Benjamim e Guilherme.