Bárbara Norton de Matos tem recorrido às redes sociais para desabafar sobre alguns assuntos que preocupam a maioria dos portugueses e como tem estado a tentar resolvê-los.
Depois de ter falado sobre a série de multas que recebeu das finanças devido às SCUTS, a atriz contou o que tem feito para conseguir pagar o aumento da prestação da casa: “A minha prestação aumentou mais de 30%”, escreveu na descrição do vídeo abaixo, onde se mostra a fazer mais uma caminhada.
“Ontem quase tive para emborgar uma garrafa de vinho depois de ver a prestação da casa, o que aumentou e o que eu vou ter que pagar no próximo mês. Desespero. Não sei como é que as pessoas vão fazer. É mesmo preocupante”, disse no vídeo. “Ainda bem que aluguei um quarto, se não estava tramada. É um desespero”, acrescentou.
BÁRBARA NORTON DE MATOS SOBRE CENA OUSADA COM COLEGA: “ACHO QUE ESSE APRENDEU A LIÇÃO”
“Já poupei mais ou menos 80 euros só de tabaco e mais 45 euros de portagens (tenho ido pela marginal). Quase a conseguir pagar o aumento da prestação da casa”, lê-se na legenda do vídeo. Além disso, a atriz também está sem beber, mas “só o mês de janeiro”.
Já dentro do carro, Bárbara Norton de Matos disse que estava a “tentar ganhar coragem porque vou limpar a casa toda” e que valorizava “muito” a profissão de “empregada doméstica ou de limpezas”. “Despedi a empresa, mas vou poupar dinheiro. Faz uma grande diferença ao final do mês”, afirmou.