Ariana DeBose foi uma das vencedoras da noite de ontem dos Óscares: a atriz conquistou a estatueta dourada como Melhor Atriz Secundária no filme West Side Story, e emocionou-se no final do seu discurso de vitória.
Depois do Óscar, a atriz de 31 anos fez o pleno, ao triunfar em todas as outras cerimónias de entrega de prémios desta temporada. No entanto, as conquistas de Ariana começaram muito mais cedo… sabia que a estrela de Hollywood arrebatou, quando tinha apenas 15 anos, um concurso de dança que lhe garantiu gelados gratuitos para o resto da vida?
Jessica Chastain vence Óscar de Melhor Atriz em papel que deixou marcas permanentes no rosto
A atriz contou essa história em dezembro de 2021, no programa de James Corden. Numa altura em que já se faziam previsões sobre a temporada de nomeações e premiações, DeBose surpreendeu o apresentador e o público com uma revelação curiosa.
“Ariana, tu também és uma dançarina extraordinária. Aliás, quando tinhas 15 anos, venceste uma competição de dança, e digo-vos: se eu soubesse qual era o prémio desse concurso, também eu tinha ido dançar. Parece demasiado bom para ser verdade”, começou por confessar o apresentador, pedindo a Ariana DeBose para contar a sua história.
“Então, a loja de gelados ‘Cold Stone Creamery’ estava a organizar um concurso de dança. Sinceramente, não sei porquê. Uma geladaria, uma competição de dança… não entendo, mas tudo bem!”, começou por dizer a atriz, na brincadeira.
“De qualquer forma, eu queria participar, e pronto, ganhei gelados grátis para o resto da minha vida”, revelou, deixando o apresentador e a audiência de boca aberta. “Sim, gelados para o resto da vida, não durante um ano, para sempre mesmo”.
“Quando eu me mudei para Nova Iorque, enquanto começava a minha carreira de artista, não tinha muito dinheiro, vocês sabem, estava no meu início. Então, quando já não tinha mais manteiga de amendoim ou doce em casa, ou simplesmente já não tinha como pagar um café, eu descia a rua n.º 42 da Times Square, ia a um loja ‘Cold Stone’ e o meu pequeno-almoço acabava por ser um gelado”, assumiu, entre algumas gargalhadas.
Agora, a questão que se levanta parece ser só uma: depois de arrecadar todos os prémios desta temporada, e um tão aclamado Óscar, será que os ‘gelados para o resto da vida’ não se mantém como o melhor prémio que a atriz já conquistou?
O amor na passadeira vermelha dos Óscares