Este domingo, 25 de fevereiro, Cristiano Ronaldo subiu ao relvado para se defrontar contra o Al Shabab. Mas parece que o craque do Al Nassr deu que falar por causa de um polémico gesto em que o nome de Lionel Messi também esteve envolvido. E o que terá feito Georgina Rodríguez?
Apesar de a equipa do filho de Dolores Aveiro se ter saído vencedora, aquele jogo ficou marcado por outra razão. Durante a segunda metade da partida, alguns adeptos provocaram o internacional português gritando o nome do eterno rival, Messi.
Cristiano Ronaldo parece não ter gostado da provocação e, após o apito final, virou-se para as bancadas e respondeu com um gesto polémico. Aquela resposta do namorado de Georgina Rodríguez já terá levado o Conselho de Disciplina da Federação Saudita de Futebol a abrir uma investigação ao futebolista, de acordo com a SIC Notícias.
>> DIA SÓ DE MENINAS! NAMORADA DE CR7 MOSTRA PIQUENIQUE COM AS FILHAS
Cristiano Ronaldo to Al Shabab fans 😭😭pic.twitter.com/kVIwUtIE5I
— CristianoXtra (@CristianoXtra_) February 25, 2024
Indiferente à polémica, Georgina Rodríguez entra em campo e posa para os fotógrafos
A assistir ao jogo estava Georgina Rodríguez, uma das filhas do ‘casalito sensação’, a pequena Alana Martina, de seis anos, e ainda Cristianinho, de 13. Completamente indiferente à polémica, a modelo e influenciadora digital decidiu entrar em campo.
Mas não, não foi para mostrar o seu apoio ao namorado, que esse parece ser incondicional. Foi para se deixar fotografar pela lente dos fotógrafos. Gio, como é carinhosamente conhecida, subiu ao relvado e posou para as câmaras, juntamente com os filhos e com outra mulher, que poderá ser uma das suas amigas.
>> CRISTIANO RONALDO E GEORGINA RODRÍGUEZ CADA VEZ MAIS APAIXONADOS… ATÉ NO GINÁSIO
Recorde-se que além de Alana Martina, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez ainda são pais de Bella Esmeralda, de quase dois anos, dos gémeos Eva e Mateo, de seis.