A família de Débora Monteiro está em festa. Miguel Mouzinho, seu companheiro, celebra mais uma ‘volta ao sol’ e a atriz fez questão de o revelar através de uma sentida mensagem, este domingo, 18 de fevereiro.
A estrela da SIC que interpreta Diana na novela Flor Sem Tempo, publicou – no seu Instagram – várias fotografias ao longo dos anos. Os registos mostram momentos do ‘casalinho’ a solo e acompanhados pelas gémeas, Alba e Júlia, de três anos. “O amor da minha vida faz anos”, começou por dizer, na legenda.
Débora Monteiro revelou manter-se apaixonada pelo pai das suas filhas, com quem tem uma relação há mais de uma década. “Quase 13 anos juntos e sempre muito apaixonada por este ser humano maravilhoso. Amo-te a ti e tudo o que já conquistámos. Que família bonita que somos Mi”, terminou.
>> EM FAMÍLIA, DÉBORA MONTEIRO VIAJA PARA DESTINO DE SONHO: “A SORTE QUE EU TENHO” <<
Na caixa de comentários multiplicaram-se as mensagens a parabenizar Miguel Mouzinho pelo seu 42.º aniversário, mas sobretudo a felicitar o par romântico e a família que têm. “Felicidades para os quatro”, “Felicidades para vocês todos”, “Linda história de amor”, “O amor é maravilhoso” e “Casal lindo”, são alguns dos exemplos a ler.
Recorde-se que Débora Monteiro e Miguel Mouzinho estão noivos desde 2022 e ambos planeiam um casamento simples, que só será realizado quando as filhas do casal forem mais velhas.
Veja as imagens: