Angélica Jordão apanhou um valente susto na semana passada depois de ter sofrido um acidente de carro no Dubai. A irmã de Mel Jordão contou, a partir do hospital, que estava sozinha quando o incidente aconteceu e deslocou cotovelo, partiu o braço e teve uma rutura de ligamentos.
Esta terça-feira, 21 de junho, Angélica voltou às redes sociais para agradecer todas as mensagens de apoio que recebeu. “Ontem não vim aqui porque estava assim um bocado cabisbaixo, o que é normal. Tinha acabado de arranjar um trabalho que eu queria muito e agora vou ter que meter isso em pausa porque, como é obvio, não posso fazer nada com este braço”, explicou no vídeo abaixo onde surge com o braço engessado.
Posteriormente, contou mais pormenores sobe o acidente: “Distraí-me po dois segundos. Quando vi estava um carro à minha frente e só tive tempo de agarrar no volante com muita força e fez com que o meu cotovelo partisse e deslocasse porque ao agarrar no volante o airbag fez com que o meu braço tivesse um impacto muito grande no banco”, recordou.
“Eu senti logo o braço mesmo pequeno. Até pensava que estava com uma fractura exposta porque eu estava a sangrar muito do braço, então eu não queria ver (…) Eu estava a usar um relógio e esse relógio fez-me um grande corte no pulso e como estava com o blazer só via sangue a sair pela mão. Senti logo uma dor horrível”, acrescentou.