Maria Teresa Turrion Borrallo estudou na prestigiada Norland College, em Bath, no Reino Unido, e trabalha para o príncipe William e Kate Middleton desde 2014, quando o príncipe George tinha apenas oito meses. Além de George, Maria também é ama da princesa Charlotte e do príncipe Louis.
Maria vive no Palácio de Kensington e viaja com a família em eventos e viagens reais, sempre com uma presença discreta. Há, no entanto, regras a seguir. De acordo com o que a autora Louise Heren disse ao jornal inglês The Mirror, Maria está proibida de dizer uma palavra: “miúdos”.
Louise, que passou um ano em Norland a fazer investigação para um documentário, explicou que a instituição proíbe o uso da palavra. Em vez disso, os filhos dos duques de Duques de Cambridge devem sempre ser chamados pelos nomes próprios ou “crianças”. “A palavra ‘miúdo’ foi proibida. É um sinal de respeito pelas crianças enquanto indivíduos”, contou a autora.
Acredita-se que Maria Borrallo seja muito rigorosa. “Não haverá desordem. Isto porque Maria estará ciente de que, quando eles descem dos aviões, a segurar as mãos da mãe, a sorrir e a acenar para a multidão, não pode haver choro ou birras”, explicou.
Quanto à rotinas de George, Charlotte e Louis, as crianças têm horário para dormir às 19h, que deve ser cumprido, e todas as brincadeiras devem acontecer ao ar livre, independentemente do clima. “São muitos passeios de bicicleta, brincadeiras com os cães e, potencialmente, um pouco de jardinagem. Norland gosta muito de ensinar as crianças através de brincadeiras. Se estiver a chover, eles saem na mesma. Para o tempo húmido, basta apenas colocar roupas adequadas”, esclareceu.