Afinal, como está a relação de Rita Pereira com o namorado? “Muita gente quer saber o que está a acontecer”

Guillaume Lalung não deixou nada por ser respondido quando foi interpelado, na ModaLisboa, pela equipa de reportagem do ‘Passadeira Vermelha’. Ora espreite aqui!

(Reprodução Instagram, DR)
(Reprodução Instagram, DR)

Famashow

Ao longo dos últimos meses, o relacionamento de Rita Pereira tem sido alvo de uma boa dose de rumores. De forma a clarificá-los, o programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, encontrou o companheiro da atriz, Guillaume Lalung, na ModaLisboa, e quis saber tudo sobre o casal.

Sobre como o produtor de eventos está a lidar com as notícias sobre a relação com a atriz portuguesa, as declarações foram bastante claras. “Nós estamos bem”, começou por deixar a certeza. “É só para vender papel, vamos dizer isso”, acrescentou.

RITA PEREIRA: “HÁ QUE PRIORIZAR O QUE REALMENTE IMPORTA, A FAMÍLIA”

Muita gente quer saber o que é que está a acontecer. Se eu não faço like, ‘ó meu Deus’. Nós não somos assim. Somos muito simples”, garantiu ainda. Guillaume Lalung explicou também que os dois, quando fazem qualquer tipo de publicação nas redes sociais, não pensam no que é que “vai dar depois“.

Eu faço like quando quero. Se não quero fazer likes, não vou fazer likes. Mas eu gosto da minha mulher, eu amo a minha mulher. É igual“, afirmou. Especificamente sobre as notícias que têm saído, o companheiro de Rita Pereira prefere “deixar passar” porque sabe que o que é noticiado, para o próprio, “não faz sentido“.

O afastamento de Rita Pereira

Ao longo dos últimos meses, a atriz portuguesa tem estado do outro lado do Atlântico a gravar para uma produção brasileira. Tal, levou o casal a ficar afastado, como detalha o produtor francês “durante seis meses“. Sobre a distância, Guillaume Lalung assumiu que “foi difícil“.

“MAGRA DEMAIS”? RITA PEREIRA RESPONDE: “JÁ TENTARAM OFENDER-ME DE VÁRIAS MANEIRAS”

Foi a saudade de ficar com ela, porque nós temos uma rotina, sempre ficamos juntos à noite… E durante seis meses estava sozinho na sala com o meu filho“, contou. Um momento que garante ter sido “excecional” e que faz questão de garantir que este é também “o trabalho do pai“.

Veja as declarações de Guillaume Lalung no vídeo abaixo:

Loading...