Daniel Oliveira foi o mais recente convidado no podcast ‘Deixar o Mundo Melhor’ do Expresso, de Francisco Pinto Balsemão. O diretor de programas e comunicador falou sobre a sua infância, a importância do seu avô na sua vida, a sua passagem pela RTP, entre outros assuntos.
Numa entrevista descontraída, Daniel Oliveira recebeu uma pergunta sobre Cristina Ferreira quando o tema de audiências se tornou oportuno. “A Cristina Ferreira fez falta?”, questionou, o fundador e presidente do Grupo Impresa.
“Acredito que a Cristina foi um ponto importante em determinado momento da nossa estratégia, por isso é que a contratámos. Mostrámos, depois de 17 de julho de 2020, aquilo que eu sempre disse: que a SIC era um conjunto de pessoas, um conjunto de talentos e não se circunscrevia a uma só pessoa.
Acredito que a SIC é hoje uma estação forte, com uma plataforma de streaming, com uma plataforma de podcast, com uma plataforma de gaming, com vários canais. Continua tão forte como sempre foi”, sublinhou.
Recorde-se que Cristina Ferreira estreou-se na SIC em 2019 no ‘Programa da Cristina’ 2019. Menos de dois anos depois, anunciou a sua saída do canal. Em tempo recorde, estreou o programa Casa Feliz com João Baião e Diana Chaves que se revelou um sucesso de audiências.