Noiva há 8 anos, Diana Chaves revela: “Não temos pressa, ainda assim quero casar”

“Devo fazer terapia porque estou noiva há muito tempo?”, disse com humor, o rosto da SIC na apresentação de ‘Casados à Primeira Vista’. Diana Chaves brincou ainda com Daniel Oliveira. Saiba mais!

Noiva há 8 anos, Diana Chaves revela: “Não temos pressa, ainda assim quero casar”

Eventos

Está quase a chegar a terceira temporada de Casados à Primeira Vista. O formato estreia na SIC, a 27 de março, e esta terça-feira decorreu a apresentação à imprensa. Diana Chaves está de regresso e, ao lado de Daniel Oliveira, antecipou algumas novidades do programa.

“Há coisas que nas relações são transversais. E eu percebi isso na primeira experiência [primeira temporada] e aprendi com isso também“, começa por contar a apresentadora da Casa Feliz. Para o rosto da SIC tirar ilações e ensinamentos de uma relação será sempre um ingrediente que desperta e agarra a curiosidade do espetador que assiste ao fenómeno desde a primeira temporada.

Noiva desde 2014, Diana Chaves assegurou que pretende casar-se, apesar de confessar que a devida preparação tem levado ao adiamento da cerimónia, mas não só. Estou noiva há uns anos e adoro a minha condição de noiva. E graças ao Daniel [Oliveira] não tenho tido muito tempo para pensar em casamentos. Mas ainda bem, obrigado, porque também não tenho pressa“, brincou, despertando risos na audiência.

Pilar, César Peixoto e Diana Chaves (Reprodução Instagram)

Diana Chaves declara-se a César Peixoto com fotos românticas

A apresentadora vive há 13 anos com o ex-jogador e treinador, César Peixoto, com quem partilha uma filha, Pilar. “Já vivemos assim há bastante tempo. Estamos felizes, ainda assim quero casar. Não tenho é pressa. Mas tudo o que envolve logística maior, eu vou adiando. Ninguém diz que um dia não case na praia… Mas devo fazer terapia porque estou noiva há muito tempo?”, questionou, voltando-se para os especialistas com humor.

Diana Chaves mostra fotografia da filha e fãs reagem: “Está a ficar uma mulherzinha igual à mamã”