Joana Marques foi uma das homenageadas da XXIX gala dos Globos de Ouro. A humorista foi distinguida pela terceira vez com o galardão de Personalidade do Ano Digital.
No momento em que subiu ao palco para receber o galardão, Joana Marques fez referência ao mediático processo movido pela dupla Anjos. "Eu confesso que este mês estava um bocadinho expectante, na esperança de que houvesse uma decisão a meu favor, que me desse a vitória, mas não era bem nisto. Se calhar não manifestei bem para o universo. Não é que isto seja mau, mas preferi ao outro. Eu hoje vou tentar falar muito a sério, nada de brincadeiras, porque eu não quero que ninguém saia daqui com erupções cutâneas. Era chato, irem para casa com acne, vamos evitar”, começou por referir.
A artista deu ainda os parabéns aos restantes nomeados e agradeceu a Ricardo Araújo Pereira. “Sei que vai odiar este agradecimento e por isso é que eu faço questão de o fazer. Sei que as pessoas acham que ele é bom humorista, mas ainda é melhor como amigo. Ele está a odiar este momento, mas é o castigo dele não ter vindo”, brincou.
Por fim, Joana Marques dedicou ainda várias palavras ao marido, Daniel Leitão, com o humor que lhe é característico. “Não te amo tanto como o Ricardo Pereira ama a Chica , mas até não desgosto de ti. E, portanto, agradeço muito a tua paciência, mesmo sabendo que hoje em dia o divórcio é um processo tão simples e tão rápido, inclusivamente mais rápido do que o processo dos Anjos”, completou.