De Cate Blanchett a Zendaya! Os vestidos mais encantadores dos Globos de Ouro

Um verdadeiro "conto de fadas" moderno nesta história edição dos Globos de Ouro.

Eventos

Já começou a época da entrega de prémios em Hollywood. Realizou-se este domingo, 5 de janeiro, a 82ª edição dos Globos de Ouro. Uma vez mais, entrou para a história não só do cinema, como da moda.

Dos dourados aos brilhos, assimetrias e volumes, houve ainda espaço para a sensualidade através das transparências e cortes ousados, como as costas à mostra.

Fernanda Torres vence Globo de Ouro, 26 anos depois da nomeação da mãe na mesma categoria

Cate Blanchett deu que falar com um vestido da casa Louis Vuitton que já usou no Festival de Cannes, no ano passado. A peça destaca-se pelo bordado com micro-tubos de vidro dourados e pelos cristais que decoram os ombros.

Ariana Grande decidiu ir aos arquivos e pisou a passadeira vermelha com um vestido Givenchy da coleção de alta costura primavera-verão de 1966. Este modelo em amarelo manteiga, que remete à época de Audrey Hepburn, faz referência à estrada de tijolos amarelos, do filme O Feiticeiro de Oz.

Demi Moore, que levou para casa o seu primeiro Globo de Ouro pela prestação em A Substância, usou um vestido de seda champanhe Giorgio Armani Privé.

Veja na galeria os melhores vestidos dos Globos de Ouro.