"Está aqui uma marca que fica para sempre" - Joana Cruz mostra cicatriz em 'look' com costas a descoberto

A radialista e apresentadora esteve na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, e falou sobre o porquê de exibir a cicatriz da sua intervenção na mama, depois de ter lutado contra um cancro.

Joana Cruz
Joana Cruz
(SIC)

Eventos

Uma vez mais, Joana Cruz, uma das vozes da RFM, esteve presente na gala dos Globos de Ouro, no Coliseu dos Recreios, ao lado da restante equipa das manhãs - Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura.

Na passadeira vermelha, a comunicadora mostrou-se com um vestido vermelho, comprido, e com um pormenor especial - costas a descoberto, que deixavam exibir a cicatriz nas costas, depois da sua intervenção na luta já vivida contra um cancro na mama.


Ao site do Fama Show, Joana Cruz falou ao detalhe sobre a escolha do visual, justificando também a decisão sobre exibir a cicatriz.

"A aposta foi numa criadora de Braga chamada Cândida Pinto, e já não é a primeira vez que ela me veste para os Globos de Ouro. Foi mais uma vez uma aposta nacional, aqui para o vestido", começou por referir.

"Vim com as costas abertas, e na verdade acabam por mostrar [a cicatriz]", continuou.

"Quando fiz a operação da mama, acabou por ser uma intervenção onde foi necessário retirar um bocadinho do músculo dorsal, neste caso para por em cima da mama, e proteger a prótese. E então, está aqui uma marca que fica para sempre", disse.

Veja também o vídeo feito com a radialista:

Loading...