Diana Chaves
1 / 10

Diana Chaves

JOAO MARIA C

2 / 10

JOAO MARIA C

3 / 10

JOAO MARIA C

4 / 10

JOAO MARIA C

5 / 10

JOAO MARIA C

6 / 10

JOAO MARIA C

7 / 10

JOAO MARIA C

8 / 10

JOAO MARIA C

9 / 10

JOAO MARIA C

10 / 10

JOAO MARIA C

Está a chegar a segunda temporada de Casados à Primeira Vista. A experiência social regressa com Diana Chaves e com os quatros especialistas, depois do sucesso de audiências da primeira edição. Numa entrevista ao site do Fama Show, a atriz e apresentadora prometeu muitas surpresas.

1. É o regresso à apresentação de um formato a solo. Sentiu uma pressão acrescida dado o sucesso evidente da primeira edição?

R: Adorei o nosso programa e estava desejosa que houvesse uma segunda temporada. A pressão, a responsabilidade e a dedicação são exatamente na mesma medida que na primeira temporada. Estou ansiosa que arranque esta nova edição!

2. De que forma é que os participantes da segunda edição se comparam com os da primeira? São mais impulsivos ou mais cautelosos, tendo em conta a exposição dos participantes anteriores?

R: Aquilo que senti foi que, apesar de ser uma segunda edição e destes concorrentes terem assistido à estreia deste programa, acaba por deitar por terra qualquer tipo de preparação que possam ter feito, uma vez que estão a viver, efetivamente, esta experiência pela primeira vez. Estes concorrentes viram o programa anterior, viram como funciona, perceberam a dinâmica, ouviram os especialistas a falar sobre relações… mas, mesmo assim, garanto que acaba por ser tudo novo para estes novos concorrentes.

3. Há um ano disse que era difícil não se envolver emocionalmente com as relações dos casais. Aconteceu o mesmo com esta segunda edição?

Sim, disse e volto a repetir… Aconteceu exacatmente o mesmo, desta vez. É impossível não nos envolvermos emocionalmente quando a temática é o amor.

4. O que podem esperar os portugueses de diferente?

Podem esperar coisas muito diferentes. As pessoas vão ter muitas surpresas e vão acontecer coisas incríveis! Não podem mesmo perder; tenho a certeza que vão adorar.Estamos a prepara uma segunda edição absolutamente imperdível cheia de novidades.

5. Na primeira edição contou com Tiago Filipe Baptista. Voltaram a colaborar este ano e qual foi o seu look favorito usado nas cerimónias?

Sim, voltámos a trabalhar juntos nesta edição, pois em equipa vencedora não se mexe. Aliás, a beauty team é exactamente a mesma da edição anterior. Os looks são todos absolutamente fabulosos, mas vão ter que esperar para ver. E mais não posso revelar.