Lip Sync Portugal’ é o novo programa das noites de domingo da SIC e mostra caras conhecidas do público a imitar grandes sucessos nacionais e internacionais em playback. A estreia do programa ficou marcada pela surpresa de Raul Meireles numa imitação irrepreensível de António Variações, que se tornou viral e lhe valeu menções na imprensa um pouco por todo o mundo.

Carolina Patrocínio e as irmãs também arriscaram na estreia, com uma divertida interpretação de ‘Spice Girls’ e, depois disso, todos querem saber quem vai estar no programa do próximo domingo.

A primeira confirmação surgiu em direto, no ‘Programa da Cristina’ desta terça-feira e vai ser Diana Chaves. Em conversa com Cristina Ferreira, a atriz e apresentadora contou a maior dificuldade que está a ter durante os ensaios: “Quando te concentras na dança, esqueces-te que tens de ‘cantar’ e é muito difícil”. A apresentadora de ‘Carro do Amor’, considera que o tema escolhido vai surpreender, mas não revelou ainda qual vai ser. Contudo, parece estar dedicada e admite que tem treinado a coreografia em frente ao espelho.

Resta agora saber se Diana Chaves estará em competição ou se será apenas convidada especial, à semelhança de Raul Meireles e das irmãs Patrocínio.