Ed Sheeran

Ed Sheeran

Dave J Hogan

Ed Sheeran deixou Portugal ao rubro esta manhã ao anunciar o primeiro concerto em nome próprio em Lisboa, agendado para o dia 1 de junho de 2019. O espetáculo vai ser no Estádio da Luz e os bilhetes estão à venda a partir do próximo dia 27 de setembro.

Depois de se ter estreado em terras lusas em 2014, no festival Rock in Rio Lisboa, o cantor regressa agora a Lisboa, com uma carreira mais consolidada, para o primeiro concerto fora do contexto de um festival.

Ed Sheeran foi o artista que mais discos vendeu em todo o mundo em 2017, com o terceiro álbum “Divide”, segundo contas da Federação Internacional de Indústria Discográfica.

“Divide” foi lançado em março de 2017 e foi distinguido com um Grammy de melhor álbum pop vocal. O disco inclui temas como “Shape of You” – o mais tocado na plataforma Spotify nesse ano -, “Castle On The Hill”, “Galway Girl” e “Perfect”.

O preço dos bilhetes varia entre os 59 e os 90 euros e vão estar disponíveis a partir do dia 27 de setembro deste ano, a partir das 10h00, na FNAC, no Centro Comercial El Corte Inglés, na Worten e no site da Everything is New.