Anwar Hussein

22 de julho de 2013, foi este o dia em que Kate Middleton entrou pela primeira vez na ala Lindo do Hospital de St. Mary para dar à luz o filho primogénito de William de Inglaterra. George nasceu passadas poucas horas, com 3,79 kg. A sua chegada ao mundo foi anunciada à porta do hospital pelo pregoeiro real e em seguida foi afixada num cavalete dourado, à porta do Palácio de Buckingham toda a informação sobre o bebé, que se manteve por 24 horas. É assim que manda a tradição, desde 1837 sempre que nasce um novo membro da Família Real Inglesa.

Foi assim que aconteceu também a 2 de maio de 2015, quando nasceu a princesa Charlotte e foi o que tornou a acontecer hoje, 23 de abril, com a chegada do terceiro bebé. Aguarda-se agora pelo anúncio do nome do menino e pela ansiada saída de Kate e William da maternidade, o que poderá muito bem acontecer nas próximas horas.

Embora tenha passado a noite no hospital após o nascimento de George, Kate saiu da maternidade apenas 10 horas depois de Charlotte nascer! Imprensa e fãs de todo o mundo aguardam à porta do hospital para ver e registar as primeiras imagens do mais novo bebé real.

Recorde o nascimento de George e de Charlotte no vídeo abaixo.