Reveja todos os programas na OPTO/SIC de forma gratuita (só disponível no território português)
No que diz respeito à música, Bárbara Tinoco e Carolina Deslandes já partilharam o palco em várias ocasiões, mas como protagonistas de uma peça de teatro é a primeira vez. As duas artistas estão em cena com o musical A Madrugada que Esperava, no Teatro Maria Vitória, em Lisboa. Um espetáculo que conta a história de um amor proibido e que transporta o público para o 25 de Abril de 1974, data em que se deu a Revolução dos Cravos que colocou fim a décadas de ditadura em Portugal.
O Fama Show esteve à conversa com as duas protagonistas, que destacaram a temática da peça numa altura em que o país se prepara para assinalar os 50 anos do 25 de Abril “Ainda há tantos assuntos da altura que são atuais, principalmente o papel da mulher na família e como se deve apresentar. Esta ameaça constante à liberdade e à democracia que é uma coisa que achamos que ficou lá atrás há 50 anos e cada vez mais é um perigo”, notou Carolina Deslandes.
Recorde-se que a peça está em cena em Lisboa até 28 de abril. Depois segue para norte do país. Nos dias 30 e 31 de maio, o espetáculo será apresentado no Coliseu do Porto.