Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro

Georgina Rodríguez, Cristiano Ronaldo e Dolores Aveiro

Getty Images

Desde que Cristiano Ronaldo assumiu publicamente o namoro com Georgina Rodríguez, no final de 2016, que se especula sobre a relação que a jovem espanhola tem com a mãe do craque, Dolores Aveiro. Embora inicialmente Gio tenha sido bem aceite por toda a família do internacional português, consta que existiram alguns desentendimentos com a matriarca do clã, nomeadamente na altura em que CR7 trocou o Real Madrid pela Juventus e se mudou para Itália, tendo a mãe regressado à sua terra natal, a Madeira.

Tal como sempre fez, Dolores Aveiro desvalorizou as notícias que dão conta de uma má relação e no último fim de semana, durante o Madeira Fashion Weekend, garantiu ao Correio da Manhã que não existem guerras. Além disso, quando questionada sobre a possibilidade do filho estar a organizar o casamento, a madeirense foi clara: “O Ronaldo é como os outros e quando chegar a altura toda a gente vai saber (…) A Georgina é boa companheira, boa rapariga e trata bem dos meninos, que isso é que interessa. Eles são felizes e estou sempre cá para apoiá-los”.

Para já, a matriarca do clã Aveiro já só pensa nas férias em família, durante as quais poderá matar saudades dos netos. “Vou de férias com o Ronaldo para a Grécia”, confidenciou.

>> Os gémeos de Cristiano Ronaldo fazem dois anos e Dolores Aveiro foi a primeira a celebrar