1 / 2

Tiago Caramujo

2 / 2

Tiago Caramujo

Carolina Patrocínio surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais quando no início do ano anunciou estar grávida do terceiro filho. Esta quinta-feira, 1 de fevereiro, a apresentadora foi uma das convidadas do programa 1000 do Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e falou de como está a viver esta etapa da sua vida. Estou a viver esta fase com a tranquilidade de quem já está a viver uma gravidez pela terceira vez em quatro anos, portanto não deu tempo para esquecer”, contou.

Mãe de duas meninas, Diana, de três anos, e Frederica, de um, Carolina desta vez optou por não saber o sexo do bebé antes do nascimento, mesmo que a sua filha mais velha demonstre uma enorme curiosidade. Ela quer saber o sexo, mas ainda é muito pequenina para saber que há sequer essa hipótese. Portanto, nós dissemos que não sabiamos, só quando o bebé nascesse. Ela resume-se a essa informação e vai dizendo o que acha: às vezes é rapaz, outras vezes já é menina”, confidenciou.

A apresentadora do Fama Show aproveitou também para revelar que, desta vez, a gravidez foi planeada, o que lhe permitiu viver estar fase com mais tranquilidade. “A gravidez foi planeada. Desta vez, vivi tudo de forma mais pacata porque o facto de não contar também ajuda a que se mantenha um segredo mais íntimo. Portanto consegui viver de forma mais tranquila”, afirmou.

Para já a apresentadora, ainda não tem um nome pensado para o bebé, cujo o nascimento está previsto para o próximo mês de março. Recorde-se, ainda, que Carolina é casada com o jogador de râguebi, Gonçalo Uva, desde julho de 2013.