1 / 2

2 / 2

A pouco mais de um mês da 90ª cerimónia de entrega dos Óscares, que se vai realizar a 4 de março, a revista 'Vanity Fair' decidiu lançar uma edição especial dedicada aos prémios mais cobiçados do cinema. Para tal, a publicação convidou 13 estrelas de Hollywood para posarem perante a objetiva da fotografa, Annie Leibovitz. No entanto nem tudo correu de feição. A capa da revista norte-americana está a dar que falar nas redes sociais, devido a um aparente erro de Photoshop, em que a atriz, Reese Witherspoon aparenta ter três pernas.

Entretanto, a artista já reagiu com humor, na sua conta de Twitter, àquele que parece ser um erro flagrante de edição de imagem. "Bem... Acho que agora toda a gente já sabe... Tenho três pernas. Espero que me aceitem como sou", escreveu. Já entre os internautas, as opiniões dividem-se. Há quem garanta que se tratou de um erro de Photoshop e há quem afirme que tudo se trata de uma ilusão de ótica provocada por cores próximas entre o tom de pele da atriz e o do vestido ou da poltrona em que se encontrava sentada.

Para além de Reese Witherspoon, a capa da Vanity Fair conta com outras estrelas de Hollywood como, Oprah Winfrey, Robert De Niro, Nicole Kidman, Jessica Chastain, Harrison Ford, Michael B. Jordan, Gal Gadot, Zendaya, Michael Shannon, Tom Hanks, Graydon Carter e Claire Foy.