Para muitos é uma foto amorosa, para outros é um descuido. Kim Kardashian quis dar os parabéns ao marido Kanye West pelo Instagram. Mas o que saltou à vista não foi a declaração de amor da socialite e empresária.

Kanye West fez 41 anos esta sexta-feira, mas a foto que Kim Kardashian escolheu para o homenagear não agradou a todos. Na fotografia a preto e branco, pode ver-se a filha Chicago no colo, entre as pernas do músico, enquanto West olha para o telemóvel, a bordo de um avião privado.

"Ele poderia segurar o bebé um pouco melhor", "quem é que segura num bebé assim dessa forma?! Ele tem mais dois filhos" e "a criança literalmente a escorregar do seu colo", foram alguns dos comentários negativos que se seguiram à publicação da fotografia.

Ainda assim, muitos defenderam o artista, afirmando que a "bebé parece estar muito bem", pedindo para terminarem a corrente de comentários negativos.

"Parabéns, querido. Tem vindo a ser um ano conturbado, mas nós estamos aqui e a nossa vida é tão boa. Estou muito orgulhosa por teres lançado dois álbuns seguidos e realizares os teus sonhos. Inspiras-me a tornar sempre o impossível em realidade. Amo-te", foi a mensagem de Kim Kardashian que quase passou ao lado.