Instagram

David Beckham é um pai dedicado e presente, como podemos confirmar pelas suas publicações diárias nas redes sociais, onde não faltam referências aos seus quatro filhos, Brooklyn, de 19 anos, Romeo, de 15, Cruz, de 13, e Harper, de seis, fruto do casamento com Victoria Beckham. É por isso natural que esta quarta-feira, dia 2, tenha ficado emocionado ao perceber que o seu filho mais velho viajou de Nova Iorque para Inglaterra para estar presente no almoço do 43.º aniversário do pai.

O ex-futebolista não conteve as lágrimas quando o jovem, de 19 anos, entrou no restaurante e o surpreendeu com um forte abraço. “O que fazes aqui?”, questiona Beckham. Ao que Brooklyn responde: “Está tudo bem? Parabéns. Acabei de aterrar”. Emocionado, o marido de Victoria Beckham acrescentou: “Não sabia que vinhas. Tinha tantas saudades tuas”.

E pelo que podemos perceber no vídeo partilhado nas páginas de Instagram do casal Beckham, nem a filha mais nova de ambos sabia da surpresa preparada para este dia especial. “Eu não sabia que o Brooklyn vinha”, diz, incrédula.

Recorde-se que Brooklyn Beckham se mudou para Nova Iorque há cerca de nove meses para estudar fotografia. A restante família vive em Inglaterra, apesar de Victoria Beckham também passar muito tempo nos Estados Unidos devido ao seu trabalho como estilista.