Esta quarta-feira, 25 de abril, o Real Madrid defrontou o Bayern de Munique na primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões e, como é habitual, Dolores Aveiro recorreu às redes sociais para desejar boa sorte à equipa espanhola, onde joga o filho, Cristiano Ronaldo.

Uma publicação que não passou despercebida a Lili Caneças que deixou um comentário provocador à imagem partilhada por Dolores Aveiro na sua página de Instagram. "É o que digo sempre, depende do teu filho, Deus queira que tenha dormido bem e não tenha sonhado com a Irina", escreveu a socialite portuguesa. Um comentário que poderá estar relacionado com a notícia divulgada pelo jornal The Sun, na última semana, de que o capitão da seleção nacional não terá esquecido a ex-namorada, Irinia Shayk.

Recorde-se que o futebolista e a modelo russa namoraram durante cinco anos, entre 2010 e 2015. Entretanto Irina já refez a vida ao lado do ator norte-americano Bradley Cooper, com quem tem uma filha, Lea de Seine, de 13 meses. Por seu turno, Cristiano Ronaldo namora com Georgina Rodriguez e ambos têm uma filha em comum, Alana Martina, de cinco meses.