Parece que nada escapa aos olhos das redes sociais no que toca a Melania Trump. Depois de ter sido filmada a rejeitar várias vezes a mão de Donald Trump, esta terça-feira, agora parece ter sido a escolha do seu chapéu para receber Emmanuel Macron em Washington que fez as delícias da internet.

O chapéu branco do designer francês Hervé Pierre tornou-se de imediato num objeto de comparação a outros dois acessórios incrivelmente relevantes na cultura popular. Consegue lembrar-se?

As semelhanças recaíram sobre o icónico chapéu que Beyoncé usou no icónico vídeo Formation, do álbum Lemonade, e ainda ao famoso chapéu de Olivia Pope, uma personagem da série de televisão Scandal. De tal forma que a responsável do guarda-roupa da série a inequívoca semelhança no seu twitter. Mas há mais referências.

O visual de Melania foi ainda comparado à personagem de Jude Law na série The Young Pope, onde interpreta um jovem papa. Houve quem ainda comparasse o visual de Melania a Carmen Sandiego, uma figura de banda-desenhada!

Veja as imagens na galeria acima e recorde o vídeo em que Donald Trump tenta agarrar desesperadamente a mão de Melania, aqui!