Esta é a terceira vez que o presidente dos Estados Unidos tenta dar a mão à mulher num evento público. Desta vez, o momento constrangedor aconteceu em Washington, quando Emmanuel Macron visitava a Casa Branca esta terça-feira. Será que Melania Trump cedeu?

No vídeo, pode ver-se Donald Trump ao lado de Melania enquanto posam para os fotógrafos. Trump começa por tocar com o indicador na mão da mulher, que o ignora. Depois, vem outro aviso, desta vez com o mindinho. Nada. Donald Trump vê-se obrigado a tentar agarrar a mão de Melania.

A primeira-dama dos Estados Unidos tenta resistir com um movimento contrário até que cede e dá a mão ao marido. Trump parece mostrar-se satisfeito por ter conseguido vencer a "batalha", mas a cara de Melania parece denunciar o contrário.

Vejo o vídeo acima! Recorde-se que esta é a terceira vez que Donald Trump tenta dar a mão em público a Melania. A primeira foi numa visita a Israel, em maio do ano passado, quando a primeira-dama rejeitou agressivamente a mão do marido e em fevereiro deste ano, quando estavam em Ohio ao lado de um Air Force One.