Fonte da imagem: instagram

Fonte da imagem: instagram

Ivete Sangalo utilizou a sua página oficial de Instagram para agradecer publicamente à enfermeira obstetra Louise Chamusca, que está a ajudá-la com a amamentação das gémeas recém-nascidas, Marina e Helena. Segundo a cantora, Louise já tinha tido um papel importante há oito anos, aquando do nascimento de Marcelo, o primeiro filho de Ivete.

Na legenda da foto, lê-se o agradecimento à enfermeira e ainda um enaltecimento às vantagens do leite materno: Agradecer é uma coisa que faz bem né? Pois venho aqui agradecer o apoio incondicional dessa mulher incrível Louise Chamusca, que desde o nascimento de Marcelo e agora com as minhas meninas, me ajudou a levar para os meus filhotes o meu leite delicioso. Obrigada por realizar meu sonho de ver meus filhos alimentadas com o mais luxuoso alimento da vida! LEITE MATERNO!”.

Recorde-se que Ivete Sangalo e o marido, Daniel Cady, foram pais de duas meninas, Helena e Marina, no passado dia 10 de fevereiro. Para além das gémeas, o casal tem mais um filho, Marcelo, de oito anos.