Pouco mais de um mês depois de ter sido confirmado o fim da sua relação de cerca de quatro anos com Bradley Cooper, de 44 anos, Irina Shayk, de 33, deu uma entrevista à revista Harper’s Bazaar na qual falou da separação, do alegado envolvimento do ator com Lady Gaga durante as gravações do filme Assim Nasce Uma Estrela e ainda a filha de ambos, Lea de Seine, de dois anos.
Embora o relacionamento tenha terminado, a top model russa garante que continua a acreditar no amor. “Se acredito no amor? Sim, claro. Não sou contra”, disse, sem, no entanto, referir se é algo que queira para a sua vida.
Quanto aos rumores de traição por parte do ex-companheiro, a manequim prefere não comentar as especulações para não gerar mais polémica, mas fala sobre infidelidade de uma forma mais geral. “É típico do ser humano: se não podes ter, queres ter. Se houver uma cortina, queremos abri-la. É apenas curiosidade, creio eu”, disse.
Nesta entrevista, Irina Shayk deixou claro que a prioridade é a sua filha e a sua estabilidade. E, para isso, diz que é preciso educá-la, essencialmente, com verdade: “Temos de ser verdadeiros connosco próprios pelos nossos filhos. Se não o fizermos vivemos uma mentira”.