Irina Shayk fala pela primeira vez sobre o fim da relação com Bradley Cooper

A ‘top model’ russa e o ator americano protagonizaram uma das separações mais badaladas dos últimos tempos. Numa entrevista intimista, Irina fala sobre o envolvimento do ex-companheiro com Lady Gaga nas gravações do filme ‘Assim Nasce Uma Estrela’.

Famosos

Irina Shayk na capa da revista 'Harper's Bazaar'
Instagram

Pouco mais de um mês depois de ter sido confirmado o fim da sua relação de cerca de quatro anos com Bradley Cooper, de 44 anos, Irina Shayk, de 33, deu uma entrevista à revista Harper’s Bazaar na qual falou da separação, do alegado envolvimento do ator com Lady Gaga durante as gravações do filme Assim Nasce Uma Estrela e ainda a filha de ambos, Lea de Seine, de dois anos.

Embora o relacionamento tenha terminado, a top model russa garante que continua a acreditar no amor. “Se acredito no amor? Sim, claro. Não sou contra”, disse, sem, no entanto, referir se é algo que queira para a sua vida.

Quanto aos rumores de traição por parte do ex-companheiro, a manequim prefere não comentar as especulações para não gerar mais polémica, mas fala sobre infidelidade de uma forma mais geral. “É típico do ser humano: se não podes ter, queres ter. Se houver uma cortina, queremos abri-la. É apenas curiosidade, creio eu”, disse.

Nesta entrevista, Irina Shayk deixou claro que a prioridade é a sua filha e a sua estabilidade. E, para isso, diz que é preciso educá-la, essencialmente, com verdade: “Temos de ser verdadeiros connosco próprios pelos nossos filhos. Se não o fizermos vivemos uma mentira”.