Joana Ornelas e Bruno de Carvalho

Joana Ornelas e Bruno de Carvalho

Gualter Fatia

Bruno de Carvalho continua a dar que falar. Além de toda a polémica no Sporting Clube de Portugal, estaria também a viver uma crise no seu casamento, como avançou o Correio da Manhã esta terça-feira, 12 de junho, depois de Joana Ornelas ter sido fotografada sem a aliança de casamento. Contudo, o líder leonino fez questão de esclarecer que os dois estão juntos. “Agradecemos muito a preocupação. A pessoa que, por vezes, se esquece de usar a aliança sou eu, Bruno de Carvalho, e não a Joana de Carvalho", disse à revista TV7 Dias, acrescentado que a crise no Sporting “pode ter afetado muita coisa, mas não afetou o casamento”.

Na origem dos rumores de separação estão umas imagens de Joana Ornelas a festejar os Santos Populares com as amigas, em Lisboa, e sem aliança.

Bruno de Carvalho e Joana Ornelas casaram-se a 1 de julho de 2017, no Mosteiro dos Jerónimos, após cerca de oito meses de namoro. Os dois foram pais de Leonor no início de abril, quando o líder leonino já enfrentava vários problemas com jogadores do clube. A bebé veio juntar-se a Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de três, nascidas de anteriores relações do presidente sportinguista. Joana Ornelas também tem uma filha mais velha, Margarida.