Joana Ornelas e Bruno de Carvalho

Joana Ornelas e Bruno de Carvalho

Gualter Fatia

Após quase um ano de casamento e dois meses depois de terem sido pais, Bruno de Carvalho e Joana Ornelas podem estar separados. De acordo com o jornal Correio da Manhã, a responsável de marketing do Sporting Clube de Portugal foi vista no passado sábado, em pleno arraial dos Santos Populares, em Lisboa, com as amigas e sem aliança no dedo.

Segundo avançam fontes próximas do casal, Joana Ornelas não aguenta mais a "indiferença" do marido após de ter sido mãe e tem aguentado toda a crise do Sporting praticamente sozinha.

Esta já não é a primeira vez que surgem rumores de separação. Em novembro do ano passado, Cláudio Ramos avançou no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, que Joana tinha saído de casa. O afastamento acabou, porém, por ser desmentido a partir do momento em que os dois voltaram a surgir juntos publicamente, já na fase final da gravidez de Joana.

Recorde-se que Bruno de Carvalho e Joana Ornelas trocaram alianças em julho do ano passado numa cerimónia que decorreu no Mosteiro dos Jerónimos. No início de abril, nasceu Leonor, a primeira filha do casal, que se veio juntar a Ana Catarina, de 14 anos, e Diana, de três, fruto dos dois anteriores relacionamentos do presidente do Sporting. Também, Joana já é mãe de outra menina.