1 / 57

Pedro Zenkl

2 / 57

Pedro Zenkl

3 / 57

Pedro Zenkl

4 / 57

Pedro Zenkl

5 / 57

Pedro Zenkl

6 / 57

Pedro Zenkl

7 / 57

Pedro Zenkl

8 / 57

Pedro Zenkl

9 / 57

Pedro Zenkl

10 / 57

Pedro Zenkl

11 / 57

Pedro Zenkl

12 / 57

Pedro Zenkl

13 / 57

Pedro Zenkl

14 / 57

Pedro Zenkl

15 / 57

Pedro Zenkl

16 / 57

Pedro Zenkl

17 / 57

Pedro Zenkl

18 / 57

Pedro Zenkl

19 / 57

Pedro Zenkl

20 / 57

Pedro Zenkl

21 / 57

Agencia Zero

22 / 57

Agencia Zero

23 / 57

Pedro Zenkl

24 / 57

Pedro Zenkl

25 / 57

Agencia Zero

26 / 57

Pedro Zenkl

27 / 57

Pedro Zenkl

28 / 57

Agencia Zero

29 / 57

Agencia Zero

30 / 57

Agencia Zero

31 / 57

Agencia Zero

32 / 57

Agencia Zero

33 / 57

Agencia Zero

34 / 57

Agencia Zero

35 / 57

Agencia Zero

36 / 57

Agencia Zero

37 / 57

Agencia Zero

38 / 57

Agencia Zero

39 / 57

Agencia Zero

40 / 57

Agencia Zero

41 / 57

Agencia Zero

42 / 57

Agencia Zero

43 / 57

Agencia Zero

44 / 57

Pedro Zenkl

45 / 57

Pedro Zenkl

46 / 57

Agencia Zero

47 / 57

Agencia Zero

48 / 57

Agencia Zero

49 / 57

Agencia Zero

50 / 57

Agencia Zero

51 / 57

Agencia Zero

52 / 57

Pedro Zenkl

53 / 57

Pedro Zenkl

54 / 57

Pedro Zenkl

55 / 57

Pedro Zenkl

56 / 57

Pedro Zenkl

57 / 57

Pedro Zenkl

Está renovada e ampliada e promete servir comida que nunca se vai esgotar. O espaço VIP abre pelas 14h e tem um novo design e com um menu de 'catering' assinado pelo chef João Alves em parceria com a FOODSTORY. A degustação da ementa da área VIP do Rock in Rio-Lisboa, deu-se esta quinta-feira, em Lisboa.

"A Área VIP tem de ser tratada como um oásis para comer bem e o que quiser, relaxar e recarregar baterias, mas o Rock in Rio são os palcos do festival", disse Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do festival.

A área interna cresceu em cerca de 50% e está preparada para receber 2.000 convidados por dia. A varanda também está maior e o conceito da ementa vai depender do estilo de música de cada dia. "No dia de Bruno Mars a comida é mais moderna – sushi quesadillas, ceviche, do rock é mais rápida e prática, mini-burguers e hotdogs; foi importante enquadrar o momento do menu com algo que identifica os artistas", disse João Alves.

Por aquilo que o Famashow.pt teve oportunidade de ver e provar, as horas de trabalho na cozinha são visíveis na apresentação e no sabor da comida. "Temos comida durante o tempo todo e nunca é igual durante o dia. A logística foi um grande desafio que foi ultrapassado", afirma Roberta Medina.

Pela primeira vez, a Cidade do Rock baniu os copos de plástio, fazendo um investimento próprio : há 10 copos diferentes e, se quiser usar o mesmo,então vai pagar menos pela bebida. Os bilhetes VIP estão disponíveis em todas as lojas FNAC e nos sites Fnac.pt e Blueticket.pt pelo valor de 320€. Fora do país, os fãs poderão adquirir os Bilhetes VIP através da Festicket.com.

O festival está de regresso para os dias 23, 24, 29 e 30 de junho. A TAP é, pela primeira vez, patrocinador da área VIP do Rock in Rio-Lisboa.