Meghan Markle

Meghan Markle

Getty Images

A 14 de junho, Meghan Markle terá mais uma estreia: o seu primeiro ato oficial sem o marido, príncipe Harry de Inglaterra. Mas a duquesa não estará desamparada e pode até dizer-se que Harry terá uma substituta de peso, a rainha Isabel II. De acordo com a imprensa britânica, as duas deverão passar o dia em Cheshire e está agendado um almoço no Chester Town Hall.

É surpreendente que este encontro a solo com a rainha aconteça tão pouco tempo depois do casamento, que se celebrou no passado dia 19 de maio. De facto, seria expectável que, tal como aconteceu com Kate Middleton, os primeiros atos oficiais sem o marido fossem acompanhados pelo sogro, o príncipe Carlos, e a mulher deste, Camilla. No caso da duquesa de Cambridge, só acompanhou a rainha num evento quase um ano depois do casamento com o príncipe William e Carlos e Camilla também estavam presentes.

Esta notícia pode corroborar a teoria de que Harry é mesmo o neto preferido da rainha Isabel II e que Meghan Markle teve a vida facilitada pela monarca britânica, que a aceitou de imediato no seio da família real, apesar de todos os ‘contras’. Afinal, Meghan não tem sangue azul, é afro-americana, já tinha sido casada anteriormente e tinha uma carreira de sucesso como atriz.