Jessica Athayde e Diogo Amaral são um dos casais do momento. Após muita especulação sobre um possível romance, os dois atores assumiram o namoro nas redes sociais. Primeiro foi Jessica, através de uma fotografia onde surge ao lado do ator, e depois foi a vez de Diogo Amaral que partilhou uma imagem de um momento íntimo com a nova namorada na sua página de Instagram.

Entretanto, esta terça-feira, 22 de maio, a atriz recorreu ao seu blogue para fazer uma retrospetiva sobre os últimos meses, incluindo a relação com Diogo Amaral. “Este ano comi menos bem, meditei quase nada, acabei uma relação à distância quando achava que era de vez (achamos sempre não é?). Do nada apaixonei-me por uma pessoa improvável na minha vida, aguentei as críticas e mentiras que foram ditas a meu respeito”, confidenciou.

No mesmo texto, Jessica referiu ainda várias situações complicadas a nível pessoal, que enfrentou durante as gravações da novela A Herdeira. “A minha tia Graça morreu com cancro durante as gravações e não fui a tempo de me despedir dela. Pouco tempo depois o meu pai ficou doente também com cancro e a tratar-se fora de Portugal, tive de gerir uma relação via telefone. Mas antes que fiquem preocupados, o meu pai está a recuperar e está tudo a correr bem”, concluiu.